Você vai pagar? Mais uma solução interessante para reduzir os acidentes e as infrações no trânsito. Uma forma de acabar com a falsa dicotomia entre as campanhas e estratégias que visam a prevenção de acidentes e a propaganda de bebidas alcoólicas.
Sou designer, comunicólogo e pesquisador sobre alguns temas que se interpõem à relação imagem/corpo/tecnologia e cultura/sociedade. Essa relação tem possibilitado conhecer o pensamento complexo, vislumbrar a existência do sujeito/múltiplo e de uma grande rede em prol da cidadania e da participação coletiva.
Se a indignação paralisa, penso que o ciberativismo, a exemplo da cultura dos fãs que querem ser (co)autores, pode contribuir para que haja efetivamente uma cultura da participação e da 'inteligência coletiva' na era ciber.
Através deste espaço multirreferencial (do tipo publicação mista - híbrido de diário com informativo), quero sensibilizar para um engajamento na construção de processos (in)formativos em prol de uma sociedade mais justa.
Esta é a minha condição para Ser/Estar no e com o mundo atual: usar a minha ‘voz’. A voz de um ‘cidadão-comum-autor-crítico-instituinte’, e com a arte aprender e afirmar que "o meu canto é uma missão, tem força de oração e eu cumpro o meu dever...".
MAIS: http://lattes.cnpq.br/3547433369240881
Nenhum comentário:
Postar um comentário